Vistos Angola – Termo de Responsabilidade Para Menores

Caso esteja a requerer um Visto para Angola para um menor necessita de preencher um Termo de Responsabilidade Para Menores. Para o ajudar, aqui deixamos uma minuta desse mesmo Termo de Responsabilidade. Não hesite em contactar-nos para tratar de todos os procedimentos para a obtenção do seu Visto de Turismo, ou Visto de Trabalho para Angola.

“TERMO DE RESPONSABILIDADE”

Ao: “CONSULADO GERAL DA REPÚBLICA DE ANGOLA NO PORTO/LISBOA”

Eu _________, de nacionalidade_______, portador do Passaporte Nº _______ com emissão em _______ e validade em ______, emitido por ______, casado com _______________, nacionalidade _______, portador do passaporte Nº ________ com emissão em _______ e validade em ______, emitido _________, residente em __________________________, responsabilizo-me pela minha filha ______________, menor, de nacionalidade _________, portadora do Passaporte Nº ________, com emissão em _______ e validade em _______, emitido por _______, para “especificar o motivo da viagem, local de estadia mais morada”

Responsabilizo-me de que ela respeitará todas as leis vigentes e as instituições da República de Angola e assumo todas as despesas com hospedagem, alimentação e saúde durante sua estadia no país.

_____________________________

Nota: A assinatura tem que ser reconhecida por um notário ou advogado.

Social tagging: >

Deixar uma resposta