Angola – Visto de Privilegiado

O Visto de Privilegiado deve usado até 60 dias após a obtenção do mesmo, e é válido por 2 anos de estadia em Angola, prorrogável por igual período. Para obter este visto necessita de:

– Carta do requerente – a solicitar o visto, dirigida à Missão Consular de Angola, a solicitar o visto de Privilegiado (com assinatura reconhecida pelo notário, visado pelo (MNE) Ministério dos Negócios Estrangeiros e pelo Consulado).
– Formulário de Pedido de Visto Privilegiado devidamente preenchido com LETRA DE IMPRENSA e em tinta preta, sem erro nem rasura e assinado pelo titular do passaporte.
– Passaporte com validade superior a 18 meses e com 2 páginas livres para aposição do visto.
– Fotocópias das páginas principais do passaporte.
– Duas (2) fotografias tipo passe, coloridas, actuais, originais, em fundo branco e sem óculos escuros (Salvo por recomendação médica comprovada). As fotografias devem ser coladas no formulário e na ficha de cor amarela.
– Registo Criminal, visado pelo (MNE) Ministério dos Negócios Estrangeiros e pelo Consulado Geral.
– Atestado Médico, passado pelo respectivo Centro de Saúde, visado pelo Consulado Geral.
– Declaração de compromisso de obediência ás leis vigentes na República de Angola (com assinatura reconhecida pelo notário, visado pelo (MNE) Ministério dos Negócios Estrangeiros e pelo Consulado).
– Procuração válida em favor da pessoa que representa o investidor em Angola, se for o caso, com assinatura reconhecida pelo Notário.
– CRIP – Certificado de Registo de Investimento Privado (ANIP) devidamente actualizado.
a) Comprovativo da licença de importação de capitais de cada um dos investidores para o investimento requerido, passado pelo Banco Nacional de Angola (BNA);
b) A constituição da empresa, onde conste o nome de todos os investidores
c) Projeto de Investimento;

Social tagging: >

Deixar uma resposta